sábado, 25 de fevereiro de 2017

Robô Aspirador de Pó Housekeeper Polishop





Robô Aspirador Housekeeper Pro Polishop


Tudo o que você precisa!

Quando se trata de manter a casa limpa, pode deixar comigo! Eu sou o Housekeeper Pro, o seu robô de limpeza que faz todo o trabalho por você!

Eu limpo, aspiro, varro e deixo sua casa livre da sujeira indo a lugares como embaixo da cama, sofá e outros móveis. Também tenho uma lâmpada UV que elimina germes, ácaros, fungos e bactérias que você nem sabe que estão ali!

Eu deixo tudo limpinho até sem ninguém em casa. E não se preocupe, pois mesmo se eu estiver no segundo andar meus sensores não me deixam cair!

Não tem comparação!

Agora que o Housekeeper Pro já se apresentou, você deve estar curioso pra saber como ele faz tudo isso, não é mesmo?!

Então, vamos te contar...

Seus sensores inteligentes e estrategicamente distribuídos reconhecem e dimensionam os espaços, e analisam o tipo e tamanho do piso, para uma limpeza completa, até nos cantinhos mais difíceis de aza completa você pode ficar tranquilo! E se a sujeira for concentrada, ele elimina! Quer dia e hora pra manter a casa limpa? A limpeza programada é perfeita! E se cair sujeira no chão, a limpeza constante resolve!

Ah, o seu filtro HEPA devolve um ar mais puro e mais saudável ao ambiente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Áudio gotas funciona